Onde comprar: Lenços para amarrações de cabelo

Vamos falar sobre uma tendência master desse verão que são os lenços. (ebaaa!)
Pois então, mesmo sendo uma super tendência, ainda tem muita gente linda por aí que não sabe onde encontrar essas belezuras, então eu vim aqui pra solucionar esse problema e mostrar a minha mini comprinha de lenços e indicar lugares onde vocês certamente encontrarão vários pra chamarem de seus!






Pois então, essas foram as minhas escolhas.
Escolhi estampas diferentes e bem coloridas, mas apenas três porque eu não sabia se iria realmente usar, então resolvi primeiro testar e depois quem sabe comprar mais.

Sobre o tamanho: 
No lugar onde comprei era por metro e o mínimo era de 50 cm, e comprei essa medida de cada estampa.
Pra quem deseja fazer turbantes fechados é recomendável comprar mais que 60cm, dependendo também da quantidade de cabelo que você tem. Já para amarrações simples, assim como eu gosto de fazer, uso em média 25cm que já é de bom tamanho pra que não fique nem muito grosso e nem muito fino pra quantidade de cabelo que eu tenho e por ele ter volume e ser cacheado. Pra quem tem cabelo liso eu recomendo usar menos, 15 a 20cm.

Sobre o tipo de tecido:
Esse tecido que eu usei é um tecido fino, até transparente, mas isso não importa porque no cabelo não faz nenhuma diferença.
O essencial é que sejam tecidos finos, que são melhores para fazer as amarrações e elas não ficarem muito exageradas.
Pode ser feito com malha também, mas na minha opinião a malha escorrega mais no cabelo do que o tecido, além de no geral ser mais cara, mas vai de cada uma.

Sobre o preço:
Onde comprei o tecido estava na promoção, de R$9,99 por R$5,99 o metro. Saindo cada 50 cm por aproximadamente R$3,00, dessa forma saiu por R$9,00 os três tecidos, sendo que fiz dois lenços de cada estampa diferente. Totalizando seis lenços por R$9,00, saindo cada um por R$1,50. Ou seja, muito barato!

Onde comprei: 
Eu comprei numa lojinha chamada "varejão das fábricas", tem no centro da cidade em frente a praça são salvador, e outra em frente ao chácháchá, pra quem mora em Campos dos Goytacazes não tem erro!

Onde encontrar:
Em qualquer loja que venda tecidos e malhas no geral. Normalmente essas lojinhas se encontram no centro da cidade e são super fáceis de encontrar. Ainda não conheço nenhum lugar que venda pela internet, mas se alguém encontrar coloca aqui nos comentários que vou adorar saber.


Então é isso meninas, em breve pretendo fazer um post ensinando algumas amarrações legais e as minhas preferidas.
Espero que tenham gostado e voltem sempre!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...