Review: Creme de Pentear Fructis Nutrição Vitaminada

Olá meninas,

Hoje vamos falar das madeixas!
Pois então, estou sumida, mas não esqueço do blog. Estou testando alguns produtinhos novos e um deles é esse creme de pentear que ganhei da minha vó cacheada (porque eu amo ter vó e mãe de cachos assumidos, sempre rendem dicas e presentinhos como esse. AMO!). 

Resenha de hoje é sobre esse creme de pentear da Fructis Nutrição Vitamidada. Esse nome já nos deixa super curiosa pra testar, não é mesmo?!




Segundo a marca, o creme possui uma formula especialmente desenvolvida para as necessidades dos cabelos das brasileiras, com concentrado de vitaminas para um resultado espetacular.
O creme promete ajudar a desembaraçar e nutrir os cabelos cacheados secos e muito secos. E para isso o creme contém coco, maracujá e vitamina B6 em sua formula, o que garante maciez aos cabelos. Promete deixar o cabelo sedoso, macio, brilhante e leve.

Agora a minha opinião sobre ele:

No geral eu gostei muito do creme, deu uma boa definição ao meu cabelo, mesmo não falando na embalagem sobre isso. E apesar de falar muito sobre nutrição, ele não deixou o meu cabelo oleoso, o que é um ponto super positivo. Sobre a promessa de nutrir e deixar o cabelo sedoso e brilhante, a marca cumpre bem com o que diz.


  • Textura:
O creme tem uma textura bem consistente,  o que contribui para a definição dos cachos, e também para a diminuição de volume, uma boa para quem gosta de cabelos definidos, sem frizz e com pouco volume.


  • Cheiro:
O creme tem um cheiro um tanto cítrico, acredito eu que seja devido ao maracujá da formula. É um cheiro agradável, mas é um cheiro que me enjoa se eu ficar sentindo por muito tempo, por ser um cheiro meio azedinho, semelhante ao cheiro de mousse de maracujá, e suco de graviola. O bom é que depois que o cabelo seca o cheiro ameniza bastante, e depois de usar com frequência você acaba acostumando e gostando do cheirinho.


  • Benefícios:
Ajuda a desembaraçar, nutri, deixa sedoso e brilhoso, sim, assim como promete. Mas sabemos que cremes não fazem milagres, precisamos cuidar muito dos nossos cabelos cacheados e não achar que apenas um creme de pentear vai fazer milagre no nosso cabelo.
A coisa que mais gostei nele é que definiu bem meus cachos, diminuindo o frizz (resultado da nutrição prometida) além de deixar meu cabelo macio e brilhoso.


  • Preço:
Como já disse ganhei o creme, mas veio com o valor de R$ 6,90  , um preço muito bom. Na internet encontrei também nessa faixa de preço, mas tenho certeza que vocês vão encontrar em qualquer farmácia próxima a casa de vocês.


Estrelas: 4,5
*Perdeu 0,5 por conta do cheiro, mas essa é a minha opinião, pois vi alguns reviews que as pessoas gostaram bastante do cheiro, então vai de cada um.


Então esse aqui é o resultado da finalização com o creme, porque não adianta falar a não mostrar como ficou, não é mesmo?


Não sei se as fotos ficaram muito boas, mas dá pra notar bem a definição dos cachinhos e um pouco do brilho.

Espero que tenham gostado e se vocês usam esse creme, ou testarem depois de ver esse post ficarei muito feliz em ler seus comentários e saber o que vocês acham dele.

Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa Amei a dica!!! Já quero comprar!!
    jacquelinedacosmonteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Espero que goste tanto quanto deu gostei.
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...