In love + Inspirações + Onde tem: Lenços que fazem a cabeça

Andei sumida, mas saibam que eu sempre volto pra vocês com novidades. rs 

O post de hoje é sobre uma coisa que eu estou completamente apaixonada ultimamente, lenços, turbantes, e afins.. rs

Eu sempre fui daquelas que fazia um penteado no cabelo, se arrumava pra sair, e antes de colocar o pé pra fora de casa acabava desfazendo o penteado e saindo com o cabelo solto. Eu sempre amei meu cabelo solto, sempre achei que ficaria melhor que qualquer penteado, porém ultimamente tenho ficado bem enjoada do meu cabelo (gente, não to dizendo que quero mudar drasticamente não, mas tenho ficado enjoada dele, do mesmo jeito, mesma cor, mesmo corte e etc..) e um penteado é sempre uma boa opção pra diferenciar sem precisar mexer muito.

Então comecei a recorrer aos lenços, tenho amado testar amarrações diferentes de turbantes, ou até mesmo apenas com aquele laço, tudo vale quando se trata de lenços, não falta opção.

Infelizmente só tirei foto de uma amarração que usei pra ir na faculdade, mas depois trago outras opções e quem sabe um vídeo futuramente (detalhe, só estou prometendo. rs)


Essa é uma amarração básica, cruza em cima, amarra embaixo, esconde as pontinha e pronto, partiu rua, balada, e faculdade, no meu caso. rs

Então vamos a algumas inspirações para montar looks com lenços na cabeça:








Alguns looks básicos e fáceis de montar e outros mais elaborados, o importante é ousar né. rs

E por último, uma dica de onde encontrar lenços maravilhosos!
Faz algum tempo que conheci essa loja, mas como disse anteriormente, não era muito adepta a usar lenços então nunca tive aquele interesse em comprar, mas mesmo assim sempre ficava namorando aquelas estampas lindas, maravilhosas, além das inspirações que são postadas na página no face da loja.

Então vamos parar de conversa e apresentar a loja, que se chama Boutique Crioula, e tem loja online (uhuuul, todas piram! rs) 


Além dos lenços que já falei que são maravilhosos, tem brincos super diferentes como esse daí da foto, e muitos outros modelos no site, é só conferir!

Então é isso, espero que tenham gostado desse post quase triplo.
Se vocês gostam de lenços podem me mandar foto pra eu postar aqui e na página do face.
Voltem sempre.

Um beijo!

2 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? Adorei seu blog! Super criativo e o layout muito original parabéns! Estou curtindo sua página do facebook e se puder seguir meu blog também ficarei muito feliz com sua visita e seu apoio! http://www.cerejinhablog.com Te espero por lá! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...