Primeiro Post, sejam bem vindos!

Olá!
Antes de me apresentar e apresentar o blog, gostaria de agradecer a presença de vocês aqui, por estarem lendo o blog e quero que sejam muito bem vindos pois tudo que vou escrever aqui é com muito carinho e de coração.



Para os que não me conhecem, me chamo Luana e tenho 19 anos, no momento estou cursando graduação em Administração Pública, porém fazer uma faculdade de Design de Moda sempre foi o meu sonho. Desde pequena sempre gostei de moda, um pouco de desenho (apesar de não desenhar muito bem, sempre desenhava algumas roupas e pedia para a costureira fazer), de estilos diferentes e coisas diferentes. Para mim, Moda não se resume apenas em roupas e acessórios que são tendências, ou em bolsas de grifes e coisas que são consideradas fúteis por alguns, é muito mais que isso, posso até dizer que moda está em tudo (mas isso é assunto pra outro posto, onde vou falar direitinho sobre o que penso).


Além disso sou uma cacheada assumida a mais ou menos 3 anos, e pretendo compartilhar muitas dicas sobre cabelo cacheado, penteados e também dicas para as meninas em transição, pois sei que é um momento muito difícil e toda ajuda é válida.

Apesar de não ter seguido o meu grande sonho de fazer moda (ainda), criei esse blog pra compartilhar algumas coisas, sobre o que penso, sobre o que gosto, e são muitas coisas (rs). Não apenas sobre moda, estilo, cabelo, maquiagem, culinária, música, mas também um pouco sobre a minha visão sobre algumas coisas, um pouco sobre a faculdade que estou fazendo no momento e também outras faculdades para ajudar quem ainda não decidiu o que fazer, e assuntos que estão rolando no mundo, mas de uma forma bem simples e diferente para que todos possam entender e se interessar e espero que participem nos comentários.
A minha intensão com esse blog criar um lugar onde a gente possa conversar sobre várias coisas, não quero que seja apenas mais um blog que fala sobre moda e beleza, espero ir mais além e espero do fundo do meu coração que vocês gostem!

Isso aqui é só um resumo, de uma coisa que não dá pra resumir (oi?), já que é muita empolgação e nostalgia, muitas ideias e poucas palavras e espero que na prática seja ainda mais do que tudo isso que descrevi aqui.
Espero que entendam tudo e que gostem, voltem e fiquem a vontade pra dar opiniões, sugestões e pedidos aqui, porque esse blog não é só meu, mas também é de todo mundo que quiser contribuir.

Um beijo enorme e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...