Look do dia: Casamento a tarde

No post de hoje eu vou mostrar pra vocês o look que eu usei no casamento de uma grande amiga, que aconteceu no sábado a tarde.
Muitas meninas tem duvidas do que usar em casamentos, quando é de dia então, a duvida fica ainda maior, não é mesmo ?

Eu optei por usar um vestido com modelagem de princesinha, é um vestido rodado, sem decote na frente, mas com um decote "v" generoso (rs) atrás, que dá todo glamour ao look. 

Uma coisa que acho legal para o casamento a luz do dia é usar vestido de cor clara, mesmo que estampados, que o fundo da estampa seja de uma cor clara, pra dar leveza ao look.

Usei uma clutch preta e sandália também preta, porque eu gosto de combinar sapato e bolsa, não que isso seja uma lei da moda, mas como eu não gosto de usar mais de três cores em um look (sendo em peças diferentes, três cores em uma estampa não conta, rs.) acabo combinando pra não misturar muito. Mas que fique claro que isso é uma coisa minha, eu acho que fica mais harmônico o look, enfim... (não tentem me entender e não me julguem, kkk)

Chega de conversa e vamos as fotos.. (Finalmente fotos de qualidade, uhuuul! rs)


















E aí, gostaram do look? Aprovado?
Espero que tenham gostado da dica de look.
Voltem sempre!
Beijos.

5 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Nossa te achei muuuito linda *-* parabéns e amei esse vestido *---* cintura marcada e evasê amplo.Arrasouuuu!

    beijoos beijos

    http://www.mellcattrine.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse Look... Ficou super bem em você! Adorei seu blog, é lindo!

    Se der da uma passadinha no meu ...
    www.santavaidadefeminina.blogspot.com.br

    Bjus até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu.
    Que look lindo!
    Ótima escolha, vestido floral maravilhoso e você é muito bonita!
    Parabéns pelo blog! Já virei fã e seguidora!

    beijos
    Da uma passadinha no meu blog:
    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vestido liiiindo! Gostei muito do modelo, mas acho que não me sentiria tão confortável com as costas de fora pq daí fica ruim de não usar sutiã! hahah
    Beijos!

    http://mayameirelles.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas hoje em dia tem alguns modelos de sutiã que colam e ficam super confortáveis.
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...